PILOTOS INSCRITOS
Pilotos Confirmados
- Berg Mendes
- Carlos Barbosa
- Eduardo Favilla
- Henrique Monteiro
- Leandro Ahmed
- Matheus Teixeira
- Rodolfo Kolling
- Chico Lopes
- Rafael Henning
- Elias Kaiuca
- Guilherme Kaiuca
- Guilherme Sabra
- Abel Carvalho
- Orlando Afonso
- Thomas Dantas
- Felipe Pimentel
- Pedro Menezes
- Perrone
- Junior Pinto
- Raphael Bastos
- Yoshitsugu Yamazaki
- Diogo Ribeiro
- Vinícius Oliveira
- Léo Santos
- Marcelo Xavier
- Daniel de Castro
- Raphael Lima
- Alexandre Couto
- Ylan Marcel
- Marcello Manfredi
- Zé Gonçalves
- Ricardo Stelling
- Johan Fuchs
- Yuri Fuchs
FORMATO
 
 
CRONOGRAMA

09h30 - Briefing Geral

10h20 - Classificatória 1 Serie 1 
10h50 - Classificatória 1 Serie 2 
11h20 - Classificatória 1 Serie 3

11h50 - Classificatória 2 Serie 1
12h20 - Classificatória 2 Serie 2
12h50 - Classificatória 2 Serie 3

13h20 - Classificatória 3 Serie 1
13h50 - Classificatória 3 Serie 2
14h10 - Classificatória 3 Serie 3

 

16h10 - Semifinal A*
16h40 - Semifinal B*

16h20 - Final

17h00 - Premiação

* Caso ocorra

 

 

O KARTÓDROMO
 

O Kartódromo Internacional de Volta Redonda foi inaugurado em 1966. Nele, pilotaram grandes campeões de Fórmula 1, como o bicampeão Emerson Fitipaldi, e o tricampeão Ayrton Senna. Após período de pouca utilização, o local foi assumido pela atual diretoria que o reestruturou completamente para uma reeinauguração em 17 de outubro de 2009.

Coordenado atualmente por José Fardim e Karla Falcão, o espaço atende aos requisitos exigidos pela CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo). É possível realizar no kartódromo competições oficiais e também receber, com segurança, atividades de lazer e entretenimento.

A pista possui oito metros de largura, área de escape segura e protegida, torre de cronometragem e uma extensão de 1.150 metros em que é possível acelerar tudo que o kart tem a oferecer. É considerada por muitos uma excelente pista para a prática do esporte. Possui um traçado que proporciona disputas empolgantes entre os competidores.

Para poder acomodar bem seus frequentadores o local conta com um confortável espaço para os pilotos e o público em geral, com recepção, lanchonete, sala vip, sala de imprensa, sala de briefing, boutique, banheiros com chuveiro e arquibancada próxima à pista. Todos podem passar um agradável momento no kartódromo desfrutando de um espaço projetado para seu conforto e comodidade.

 

A equipe do Kartódromo Internacional de Volta Redonda está sempre disposta a realizar um bom atendimento e tornar o lazer ainda mais agradável. Todas as atividades realizadas no kartódromo são abertas ao público.

Para competições profissionais o kartódromo disponibiliza 20 boxes que comportam de três a quatro karts. Hoje, competições como Carioca de Kart, Estadual de Kart, Super F400 e Copa Sudeste de Kart ocorrem durante todo o ano nas pistas do Kartódromo Internacional de Volta Redonda. É possível, também, realizar treinos livres para pilotos com seus karts próprios.

Direcionado ao kart de lazer, o estabelecimento conta com uma frota de 50 carros para locação. O estabelecimento conta com um grande parque fechado e uma oficina equipada para atender os karts de aluguel. A diversão aliada à competição são os ingredientes ideais para a prática do kart de lazer nas pistas do kartódromo. Grupos de kart amador, amigos, familiares, colegas de trabalho, entre outros, reunem- se e aceleram fundo na grande reta dessa pista.

O kartódromo está localizado na Avenida Ministro Salgado Filho, número 425, Bairro Aero Clube em Volta Redonda. Entre em contato através do email atendimento@kartvoltaredonda.com.br ou pelos telefones (24) 3341-0750, (24) 3112-2773 ou (24) 3336-3599.

CONTATO
 
MIDIAS SOCIAIS: